[vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1496342737407{padding-top: 0px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1496342670256{padding-top: 0px !important;padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}”][vc_images_carousel images=”1012″ img_size=”full” onclick=”link_no” speed=”3000″ autoplay=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Anália Social

Despertando o conceito de cidadania, solidariedade e consciência ambiental.

A Responsabilidade aqui no Anália ganhou um nome e um propósito há 11 anos: Grupo VIDA (Voluntários Interessados em Doar e Ajudar). Idealizado pelos professores do Colégio, desde 2006, o VIDA promove, com a participação de alunos, pais, professores e funcionários, ações que assistem crianças e idosos, com foco nas questões ambientais e sociais.

Os alunos identificam as reais necessidades dos locais escolhidos e sensibilizados, se empenham no planejamento e desenvolvimento de ações que podem suprir algumas destas necessidades.

Nossos projetos são reconhecidos pelo programa Escola Solidária, da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que incentiva a cultura do voluntariado, estimulando a participação da juventude como parte ativa da construção de uma nação socialmente mais justa.