Anália Social

Despertando o conceito de cidadania, solidariedade e consciência ambiental.

A Responsabilidade aqui no Anália ganhou um nome e um propósito há 11 anos: Grupo VIDA (Voluntários Interessados em Doar e Ajudar). Idealizado pelos professores do Colégio, desde 2006, o VIDA promove, com a participação de alunos, pais, professores e funcionários, ações que assistem crianças e idosos, com foco nas questões ambientais e sociais.

Os alunos identificam as reais necessidades dos locais escolhidos e sensibilizados, se empenham no planejamento e desenvolvimento de ações que podem suprir algumas destas necessidades.

Nossos projetos são reconhecidos pelo programa Escola Solidária, da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que incentiva a cultura do voluntariado, estimulando a participação da juventude como parte ativa da construção de uma nação socialmente mais justa.

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 12 in /var/www/html/colegioanaliafranco.com.br/web/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/shortcodes/vc-basic-grid.php on line 171