A melhor, mais eficiente e divertida metodologia: Gustavo Borges.

O Anália oferece aulas de natação curricular desde a Educação Infantil ao 5ºano do Ensino Fundamental, utilizando a Metodologia Gustavo Borges (MGB).

A chancela de um dos principais atletas da história da natação brasileira, do esportista com maior número de medalhas em jogos Pan-Americanos é a certeza de qualidade desse nosso diferencial. Desenvolvida pelo nadador, a MGB é uma proposta de ensino voltada para o aprendizado aquático e tem como principais objetivos encontrar soluções aplicáveis e criativas na operação aquática e contribuir para a evolução dos alunos.

Feita por quem ama o esporte, a Metodologia Gustavo Borges não só desenvolve a habilidade de nadar, mas também faz com que a criança aprenda brincando.

Na Educação Infantil

Para os pequenos, trabalhamos, sobretudo, os aspectos de sobrevivência aquática de forma divertida e interativa. Auxiliamos a criança a lidar com situações inesperadas, mantendo a tranquilidade.

No Ensino Fundamental I

Durante as aulas de natação, no Ensino Fundamental I, trabalhamos com as técnicas dos estilos crawl, costas, peito e golfinho, chegando até os níveis de aperfeiçoamento 1, 2 e 3. As aulas são recreativas e vibrantes e os alunos são sempre desafiados a alcançar um objetivo além, estimulando a aprendizagem.