Educação infantil

Descobrir o mundo e construir recursos para interagir com ele.

Brincar é uma das atividades fundamentais para o desenvolvimento das crianças. No processo de descoberta de si e do outro, enfatizamos a interação, a motivação e a afetividade, levando em conta o desenvolvimento de valores éticos universais.

Na Educação Infantil, a grade curricular contempla as necessidades e demandas da idade, garantindo o desenvolvimento pleno do aluno, por meio de atividades diferenciadas, desenvolvidas por profissionais altamente qualificados. Estão inclusas aulas de Natação (Metodologia Gustavo Borges), Judô e Ballet (Adriana Assaf).

Nossos alunos aprendem brincando desde os 15 meses.

Aqui desenvolvemos atividades práticas e divertidas para estimular a integração social e garantir a construção do conhecimento. Adotamos a metodologia do sistema UNOi, para a organização das atividades a partir dos eixos:

Desenvolvimento pessoal e social
Linguagem e comunicação
Exploração e conhecimento de mundo
Relações matemáticas
Corpo e movimento
Expressão e apreciação artística

Em parceria com o UNOi, oferecemos
aulas de Inglês a partir de 3 anos.

Essa metodologia dinâmica, proporciona ao aluno a familiarização com o idioma de maneira interativa e prazerosa.

Os professores participam constantemente de cursos de formação continuada e utilizam recursos tecnológicos (iPads) em sala de aula, oferecendo melhor auxílio aos pequenos.

Faixa Etária

Mini I – a partir de 15 meses.
Mini II – completar 2 anos até 30/06.
Maternal – completar 3 anos até 30/06.
Jardim I – completar 4 anos até 30/06.
Jardim II – completar 5 anos até 30/06.

Período Normal – das 13h às 17h20min.
Período Integral – das 7h30min. às 17h30min.
Período Integral Estendido – das 7h30min. às 19h.