A equipe de Nutrição IMG_0753 (2)do Colégio Jardim Anália Franco procura garantir a produção de refeições saudáveis e de qualidade. Incentivamos a construção de bons hábitos alimentares desde cedo, por meio de cardápios balanceados e atrativos.

Nossos alimentos passam por um critério rigoroso de seleção desde a compra até o recebimento, o armazenamento e a distribuição. No momento de entrega, são avaliados o aspecto, a textura e a validade. Durante o preparo, nossa equipe manipula os alimentos de acordo com os parâmetros estabelecidos pela legislação sanitária vigente. O armazenamento é realizado em equipamentos que mantém a temperatura ideal, monitorados diariamente.

Na distribuição, as refeições são montadas de acordo com os horários de cada turma, sempre com o auxílio de uma nutricionista que permanece no Colégio em tempo integral. Fazemos o acompanhamento diário das refeições junto às crianças, avaliando a sua aceitação e apresentando aos alunos novos alimentos.

Realizamos Educação Nutricional através de aulas de culinária e projetos sobre alimentação saudável. O monitoramento da evolução Nutricional de cada aluno é realizado em parceria com os pais.

O período escolar corresponde à fase de crescimento das crianças e adolescentes. Pensando nisso, criamos uma proposta que ofereça refeições saborosas e saudáveis, assegurando um bom desenvolvimento de nossos estudantes. Aqui no Colégio Jardim Anália Franco, a saúde do se filho vem em primeiro lugar!

IMG_1956

IMG_1916