Aula de jazz

Os cursos da educação Infantil e do Ensino Fundamental de jazz e ballet são oferecidos em parceria com a renomada Cia de Ballet Adriana Assaf. A Cia utiliza metodologia adequada para cada faixa etária e padrões internacionais de acordo com a Royal Academy of Dance.

O Colégio Jardim Anália Franco oferece curso de Jazz para os estudantes do Ensino Fundamental I. Construídas de maneira divertida e interativa, as aulas procuram trabalhar os músculos, alongamentos e adaptação aos ritmos.

Sendo um estilo de dança inovador, o Jazz permite aos alunos a liberdade de movimentos e o improviso. Além de ser uma forma de lazer, a dança também é um exercício físico que traz inúmeros benefícios para as crianças, como:

• Estimulo da criatividade;
  • Desenvolvimento expressão corporal;
  • Aprimorar a coordenação motora;
  • Melhora do condicionamento físico;
  • Incentivo à interação social.

Dessa forma, o Jazz não apenas proporciona o desenvolvimento corporal saudável, mas também aumenta a concentração e a memória, estimula a expressão de sentimentos e reduz a ansiedade.

É de extrema importância a prática esportiva durante a infância. Pensando nisso, o Colégio Jardim Anália Franco busca estimular esse costume desde cedo, oferecendo diversos cursos extras para que os alunos possam escolher de acordo com suas habilidades.

Acreditamos em uma educação humanizada, na qual a disciplina, o respeito e a saúde do seu filho vêm em primeiro lugar!