Aula de Handebol

O Colégio Jardim Anália Franco oferece também curso extra de Handebol para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na Turma de Treinamento de Handebol temos como objetivo o desenvolvimento do aluno através de um trabalho progressivo, possibilitando a vivência da competição através de jogos amistosos e torneios.

Focamos o aprendizado de fundamentos individuais (passes, fintas, finalizações, postura defensivas), somado ao desenvolvimento motor de variadas habilidades, como saltos e corrida. Apresentamos e aprimoramos a vivência de sistemas táticos defensivos e ofensivos sem deixar de lado as atividades recreativas. As aulas são criadas para que, além de trazerem todas as vantagens que o exercício físico proporciona, também sejam divertidas e proporcionem o fortalecimento do espírito de equipe.

O Colégio Jardim Anália Franco considera essencial a prática esportiva, uma vez que esta promove diversos benefícios para quem a realiza, como o desenvolvimento de coordenação motora, o fortalecimento de músculos, a melhora no condicionamento físico e na autoestima.

Acreditamos em uma educação humanizada, baseada no respeito, solidariedade e na alegria. Aqui, o bem-estar do seu filho vem em primeiro lugar!