Aula de Circo

O circo é uma forma de lazer que data da antiguidade e vem ultrapassando gerações, sendo bastante popular até os dias de hoje. Encantando pessoas de todas as faixas etárias, as atividades circenses, como malabarismos, equilibrismos, acrobacias e contorcionismos, são responsáveis por propagar muita alegria e diversão aos espectadores.

Além disso, o circo também traz inúmeros benefícios para quem o pratica, entre eles:

• Estímulo do sistema sensorial e motor;
  • Aumento da concentração;
  • Melhora da postura corporal e da coordenação motora;
  • Desenvolvimento da capacidade de raciocínio rápido;
  • Aumento da autoconfiança e da sociabilidade;
  • Aprimoramento de reflexos e equilíbrio;
  • Fortalecimento dos músculos;
Alunos em aula de Circo

Desse modo, a prática circense mostra-se como uma forma de lazer extremamente benéfica para os pequenos. Pensando nisso, o Colégio Jardim Anália Franco oferece aulas de circo para os alunos do período integral da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Sempre com supervisão de profissionais qualificados, as crianças realizam as atividades de maneira divertida e interativa. As aulas são construídas de acordo com as dificuldades de cada um, prezando pelo conforto e segurança dos pequenos.

Acreditamos em uma educação humanizada, com base na solidariedade, respeito e alegria. Aqui, o bem-estar do seu filho vem em primeiro lugar!